terça-feira, 17 de setembro de 2013

Me falta inspiração

Eu queria saber em que ponto eu me perdi do meu coração
Em que momento eu deixei de sentir
De sonhar
De me entregar
Em que estrada eu me deixei levar
Que fez anular cada uma paixão

Não há mais palavras pra compor meus textos
Não há melodia a minha canção
Me falta inspiração
Me falta razão
Me falta emoção
Um sorriso, um pranto
Um encanto que seja
Me falta a pureza de uma nova paixão

Eu desejei tanto que o afeto me tomasse
Que em alguma esquina encontrasse
E como antes, sem pensar, me envolvesse
Viajasse, me jogasse
Enlouquecesse
E em cada momento...
Enfim
Simplesmente vivesse

Eu não sei
Se eu que não encontrei mais amor
Ou se na cautela de me aproximar
Eu exagerei
Se no medo de me comprometer
Traumatizei
Se entre flertes e affairs
Alguém passou desapercebido
E em meio a tanta inconstância
Desiludi profundamente
Desprendi o peito da mente
A preferir as ausências
À me ver iludido.

Eu gostaria de saber: Até quando?
Eu gostaria sim de ser capaz
E um dia encontrar a quem merecer
E quem sabe assim poder ser
Com a pessoa certa
Mesmo que hoje eu não seja
A pessoa certa a quem merecer