domingo, 27 de novembro de 2011

Eu tentei...

Eu tentei segurar até onde eu pude essa dor
Esse assolamento, essa imensidão de folhas secas que habitaram meu coração
Que se espalharam e irreversívelmente decomporam-se
Eu rezei para aguentar uma ferida tão latente
Eu implorei para não derramar mais lágrimas
Segurei até agora, para me derramar em solidão de uma vez
E me ferindo de fora a fora
Rasgando cada canto da minha alma
O que fere ainda mais é saber
Que esse amor fere, mas não sara
E jamais vai sarar, e a simples razão dele não se fazer mais presente
São erros que nunca poderemos apagar
E agora...
Quase impossível conviver
Mas tudo que eu queria era conseguir voltar no tempo
Para evitar todo esse tormento aterrador
E não deixar nada disso acontecer...

sábado, 26 de novembro de 2011

Foi melhor,.. foi melhor por enquanto

Nós nos desfazemos em Lágrimas
Por dias, por meses em alguns anos
E o afastar era o que restava para o sorriso pairar pelo menos por um momento
Não sei por onde você anda, nem você sabe por quanto tempo eu irei vagar
Mas nós mantivemos sentimentos acesos, mantivemos as lembranças guardadas
E a certeza de dizer foram ótimos tempos
E arrepender deixou de ser
Lamentar deixará de ser, e mesmo incerto como fui a  decidir
E mesmo inquieto esses dias e noites sem dormir
Saber que se abriu o sorriso que eu esperei
E saber que mesmo aos poucos eu e você voltamos a sorrir
Faz acreditar que foi o melhor para você como parece que foi o melhor pra mim

E a agradecer fico hoje, e ficarei
Pois eu sei que amor assim eu vivi ao extremo e senti o mais nobre sentimento
Sentimento o qual nunca irei esquecer
Foi melhor por enquanto
Boa sorte :)