sábado, 21 de novembro de 2015
Café
Agradeço café esse que deixa as madrugadas quentes
Que aquece um coração doente
Que me acompanha por tantas jornadas
Entre livros, telas e agendas
Me resta sua companhia
Uma doce amarga alegria
Enquanto a luz do abajur não se apaga
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)