quarta-feira, 23 de abril de 2014

Que não se afogue as margens da seriedade

Como seria simples se eu pudesse dizer com todo o coração que sua ausência não me afeta
Fácil seria se por ti eu não houvesse despertado tanto desejo
Se nessas noites de Outono, em que o frio repousa em minha janela
Meus pensamentos não viajassem por caminhos tão distantes
Mais distantes de mim,  mas tão perto dela

Eu gostaria que nesse exato momento eu pudesse afirmar sua paixão
Ou que ao menos dela tivesse leve desconfiança
Pois no verde de seus olhos eu me embriago de amor
Mas me apavora a possibilidade de amargar na esperança

Sei que em cada palavra flertamos como fogo e Pavio
Que permitimos sentir como adolescentes
E nos envolvemos de forma indescritível
Nosso encontro foi um deslumbre incontido
Cinematográfico, Shakesperiano
E por que não dizer
Afrodisiaco?

Foi de uma intimidade, uma veracidade, uma cumplicidade
Que não vejo como poderia mudar sentimento igual esse
Me nego a crer que amor esse se afogue nas margens da seriedade

Aguardo ouvir sua voz
Te sinto com a mesma saudade
E que não seja vontade apenas
Que seja apenas verdade

 

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Como criamos toda essa loucura?

Já não existem palavras pra definir nossa relação
Elas mesmas temem não dar a importância devida
Talvez você tenha se tornado algo maior que o amor
Uma parte essencial pra que nesse amor existisse vida

A própria distância não entende esse laço
Ela mantêm o seu pé firme no chão
Mantêm o discurso de posse
Mas em nada reduz nossa condição

Nessa subliminalidade que envolve nossos gostos
Que entrelaçam nossos corpos
Que enebriam nossas mentes
Que aquecem nossos lábios
Que iluminam nossos rostos
Ainda vejo pouco
Comparado ao imenso que virá a ser
Mensurado ao tanto que havemos de viver
Ao quanto que eu sinto a falta
Ao tempo que eu espero você

E o que são essas palavras?
O que elas refletem afinal?
Se nos dicionários ainda não encontraram definição exata pra esse sentimento
Se até o momento nunca vi nada igual

Me responda! Como criamos toda essa loucura?
Se nem estrutura havia esse amor
E repentinamente, como um tufão
Ele nos arrebatou

terça-feira, 1 de abril de 2014

Amor é amor mesmo que dê tudo errado

Seria perfeito se cada pessoa entendesse que amor não se mensura
Não se  rotula dessa maneira trivial
Não pode-se dividir em níveis algo que é integral

Gostar, paixão, amor ou coisa banal?
Amor não é pra ser pensado,  amor não é pra ser racionalizado
Amor não se planeja
Amor é amor mesmo que de tudo errado

Amor é o ato de simplesmente viver
É olhar do alto de uma montanha, avistar um lago e saltar
Torcendo pra que acerte o alvo
Amar é apreciar a queda de olhos fechados
Porque o melhor de viver é sentir"