terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tarde ou cedo, quem sabe?

Pensando, fugi do pensamento
E ergui a cabeça olhando para o norte
E me despi das impurezas que habitavam meus dias
Me livrei da desgraça implorando sorte
E me envolvi novamente
Num passo curto e cauteloso
Um passo delicado, ousado e um tanto medroso
Tardio mas perdido em sabores, em cheiros e ambos em dores
Em zelo, tão cedo e tão tarde para nos perdermos
E nos encontrarmos em tantos rumores
Em braços macios, em lábios vermelhos que inclinam a mente
A transmitir um desejo
E apreciar cada dia, apreciar cada beijo
Saudável como vacina, a cura para meu desespero
O êxtase que vem abolindo a carência da minha vida
E me dando a sina de mais um receio....

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Me arraste paro o inferno...

Ela sempre me arrasta
Um empuxo tão forte que eu me sinto um grão de areia a mercê da sorte
Eu me sinto uma gota de orvalho que se seca ao sol
Um sonho que acaba com o amanhecer

Ela fez tudo ser tão complexo
Ela me tornou tão dependente
Que eu hoje...  me sinto indefeso

Porque eu nunca vou me esquivar da sua presença
Nunca irei me livrar desse sentimento
Que arde como nunca ardeu
E queima num fogo intenso
Que antes me renovava e agora me corroi
E rasga o peito,num impulso desesperado
De um coração
Que implora para se libertar

E mesmo que ela esqueça,
Eu ainda vivo, como sempre vivi essas sensações
Eu ainda dependo de a ver respirar
Eu ainda tenho as mesmas ambições
Eu não sei até onde isso pode ir
Não  sei até onde essa dor pode me levar
Não sei até onde você falou a verdade
Porque agora está tudo tão rápido pra você
E eu não sei mais em que acreditar

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

minhas pernas..

Hoje eu me feri por mim mesmo
Feri por uma subita curiosidade
Iludi, me iludi, mas cobrei algo que não era mais meu
Teria sido o silêncio uma fuga mais branda
Não deveria ter ousado tanto a ponte de não ser covarde
Não deveria ter ouvido o lado que queria me machucar
Mais sensato seria deixar
E madrugar mais uma noite
E esperar a ferida cicatrizar...
Eu precisei desse fim
Eu escolhi cada lágrima que escorreu e cada uma que ainda irei derramar