E ergui a cabeça olhando para o norte
E me despi das impurezas que habitavam meus dias
Me livrei da desgraça implorando sorte
E me envolvi novamente
Num passo curto e cauteloso
Um passo delicado, ousado e um tanto medroso
Tardio mas perdido em sabores, em cheiros e ambos em dores
Em zelo, tão cedo e tão tarde para nos perdermos
E nos encontrarmos em tantos rumores
Em braços macios, em lábios vermelhos que inclinam a mente
A transmitir um desejo
E apreciar cada dia, apreciar cada beijo
Saudável como vacina, a cura para meu desespero
O êxtase que vem abolindo a carência da minha vida
E me dando a sina de mais um receio....