Hoje eu me feri por mim mesmo
Feri por uma subita curiosidade
Iludi, me iludi, mas cobrei algo que não era mais meu
Teria sido o silêncio uma fuga mais branda
Não deveria ter ousado tanto a ponte de não ser covarde
Não deveria ter ouvido o lado que queria me machucar
Mais sensato seria deixar
E madrugar mais uma noite
E esperar a ferida cicatrizar...
Eu precisei desse fim
Eu escolhi cada lágrima que escorreu e cada uma que ainda irei derramar
Nenhum comentário:
Postar um comentário