Antes que eu me esqueça de todos os versos que recitei
De todos os poemas que escrevi
Me designo a declarar-me nessa noite
Um dependente emocional
Crio e quebro estas regras que me imponho
Ao tentar proteger o meu peito do inevitável
Tentando viver, mas não tanto
E nem tão pouco
Tentando acolher o amor
E de maneira inútil
Vir a reverter um possível desgosto
Já que esse controle já me fugiu de controle
E o que me resta é apreciar esses traços
Tocar e me deliciar em tais labios
De beijo de sabor insolúvel
Que permanece nos dias
Assim como o pensamento
Sem entender e nem explicar
Qual o teor insalubre
Que me corresponde esse sentimento
E não sei como habituar
Com a sinceridade tão aparente
Que permeia de admiração a encanto
Que não espera nem rosas nem pranto
Maturidade emocional
Um coração que demonstra o carinho sem excessos
Uma medida exata e suficiente
Não sei de fato que sentimentos esperar dela
Mas meus ouvidos vão a busca
E minhas palavras vão a caça
Entre deixas e palavras confusas
Não quero acomodar
A esperar o que mais for conveniente
Mas quero deixar que me leve nesse beijo quente
E vou ultrapassando metro a metro os limites
E que leve alem dos olhos
Alma, corpo e mente
Assim, só assim
Vai ser diferente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário