Seria perfeito se cada pessoa entendesse que amor não se mensura
Não se rotula dessa maneira trivial
Não pode-se dividir em níveis algo que é integral
Gostar, paixão, amor ou coisa banal?
Amor não é pra ser pensado, amor não é pra ser racionalizado
Amor não se planeja
Amor é amor mesmo que de tudo errado
Amor é o ato de simplesmente viver
É olhar do alto de uma montanha, avistar um lago e saltar
Torcendo pra que acerte o alvo
Amar é apreciar a queda de olhos fechados
Porque o melhor de viver é sentir"
O amor é uma ilusão...passamos a vida fantasiando sobre ele.. na verdade ele não existe em nenhum lugar.. nem dentro de nós mesmos..
ResponderExcluir