terça-feira, 1 de abril de 2014

Amor é amor mesmo que dê tudo errado

Seria perfeito se cada pessoa entendesse que amor não se mensura
Não se  rotula dessa maneira trivial
Não pode-se dividir em níveis algo que é integral

Gostar, paixão, amor ou coisa banal?
Amor não é pra ser pensado,  amor não é pra ser racionalizado
Amor não se planeja
Amor é amor mesmo que de tudo errado

Amor é o ato de simplesmente viver
É olhar do alto de uma montanha, avistar um lago e saltar
Torcendo pra que acerte o alvo
Amar é apreciar a queda de olhos fechados
Porque o melhor de viver é sentir"

Um comentário:

  1. O amor é uma ilusão...passamos a vida fantasiando sobre ele.. na verdade ele não existe em nenhum lugar.. nem dentro de nós mesmos..

    ResponderExcluir