Talvez eu não entenda os seus motivos
Talvez eu jamais entenda esse retardo que foi imposto ao amar
Eu sei que seria loucura agir de outra forma
Talvez essas histórias se cruzem por anos
Sem jamais se encontrar
Talvez esse destempero ao lidar com essa distância seja a ruína
Seja o gatilho para findar a esperança
Pode ser o tudo ou nada
Nocivo como Heroína
Pode ser que seja um momento efêmero
Como pode estar a manifestar-se aquela que me persegue
E se esse fato procede
Que provocação insana dessa maldita sina!
Me põe de frente a um romance incomparável
Traça linhas em minha folha em branco
Me torna um perdido apaixonado
E assassina as chances desse amor ser um pouco
Ao menos um tanto... mais palpável
Mas quem sabe dessa não me venha mais matures?
Um momento pra eu entender sobre meus próprios valores?
Talvez seja uma lição imprescindível a alguém que jamais quis viver meios amores
E quem sabe assim, somente assim a paciência me encontre
E a despeito da insensatez
Que eu deixe de tentar entender seus motivos e passe a viver o tempo
Pois o destino a mim diz:
Tenha calma e voe com o vento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário