A cada amor uma nova confusão
A cada história mais um assunto a não resolver
Mais uma linha desenlaçando o novelo
Sou alguém que não deixa nada se desfazer
Por motivos simples de se sentir
Difíceis de se dizer
Cada coração que eu peguei, me deu uma razão pra sorrir
Assim como fiz as que o meu coração entreguei
E tem gente que mede
Que por orgulho não cede
Nem remedia a quem o impede
Mas eu me faço fácil demais
Por isso posso afirmar que amei
Ah como amei
Amei a quem sofri por dois dias
Amei quem eu beijei por 6 meses
Amei quem vivi por três anos
E tanto amei quem eu ainda amo e tive tão brevemente
Mas não quero ver ninguém em meus braços
Que seja assim livremente
Que suas conquistas voem pelo mundo a fora
E se a mim retornar
Que apenas retorne sem assuntos pendentes
Como esses amores que larguei por essas estradas
E que por cada razão que sorri
Eu deixei que se fossem
Mas não deixo por nada
Nenhum comentário:
Postar um comentário