Desprezei um pedaço que ficou
Andei e segui por muito tempo sem senti-lo em mim
E agora que perdi realmente entendi
Sei bem o que ocorreu
Eu deixei a falta corroer, até o fim me encontrar
E corri depressa para alcançar
Mas a pé já não havia como
E veloz como se foi
Exatamente como cai
Vertiginosamente despenquei
E fui parar ao teus pés
E me algemei, me aprisionei pois ali encontrei segurança
E foi assim que me comportei
Até então
Não respirei para não roubar teu ar
Mas não te libertei com medo de não te encontrar
E assim fiquei, sem rumo, sem você e sem ar
Com medo de livre ser e mais medo de te perder
Porque certeza eu só tenho e tive a certeza de amar
De amar você
Nenhum comentário:
Postar um comentário