Nós nos desfazemos em Lágrimas
Por dias, por meses em alguns anos
E o afastar era o que restava para o sorriso pairar pelo menos por um momento
Não sei por onde você anda, nem você sabe por quanto tempo eu irei vagar
Mas nós mantivemos sentimentos acesos, mantivemos as lembranças guardadas
E a certeza de dizer foram ótimos tempos
E arrepender deixou de ser
Lamentar deixará de ser, e mesmo incerto como fui a decidir
E mesmo inquieto esses dias e noites sem dormir
Saber que se abriu o sorriso que eu esperei
E saber que mesmo aos poucos eu e você voltamos a sorrir
Faz acreditar que foi o melhor para você como parece que foi o melhor pra mim
E a agradecer fico hoje, e ficarei
Pois eu sei que amor assim eu vivi ao extremo e senti o mais nobre sentimento
Sentimento o qual nunca irei esquecer
Foi melhor por enquanto
Boa sorte :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário