domingo, 27 de novembro de 2011

Eu tentei...

Eu tentei segurar até onde eu pude essa dor
Esse assolamento, essa imensidão de folhas secas que habitaram meu coração
Que se espalharam e irreversívelmente decomporam-se
Eu rezei para aguentar uma ferida tão latente
Eu implorei para não derramar mais lágrimas
Segurei até agora, para me derramar em solidão de uma vez
E me ferindo de fora a fora
Rasgando cada canto da minha alma
O que fere ainda mais é saber
Que esse amor fere, mas não sara
E jamais vai sarar, e a simples razão dele não se fazer mais presente
São erros que nunca poderemos apagar
E agora...
Quase impossível conviver
Mas tudo que eu queria era conseguir voltar no tempo
Para evitar todo esse tormento aterrador
E não deixar nada disso acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário