O meu impulso me levou esta noite
Não resisti a tentação de buscar algo teu novamente
Não sei o que passou em minha cabeça
Quando ouvi o "alo" tudo que estava preso
Continuou preso na minha mente
Mesmo com tanto para falar
Eu engoli e fui irrelevante
Se a intensão fosse ser invísivel
Eu fui incrivel
Mas a proposta era te mostrar horizontes
Era findar essa magoa pelo menos
Para podermos
Mesmo não querendo
Seguirmos em frente
Como eu tentei, como você conseguiu
Agora o orgulho me mata de novo
Como na minha própria canção
E eu vou esperar outra chance de contar o que aprendi com tudo isso
A professora mais sabia, mas não a mais bela
Foi ela
Solidão
E ela me ensinou que sempre há dor onde há emoção
Por mais lindo, por mais que haja alegria
Em base disso...
Quem sabe um dia
Distante... eu te esqueça
Ou quem sabe outro dia eu possa te mostrar meu coração
Mais uma vez
Possa acabar com essa angustia
Que eu possa entender essa confusão
Nenhum comentário:
Postar um comentário