Vejo as dores sumindo e aparecendo
Elas somem em você e ressurgem em mim
E são mais presentes do que você um dia foi
E mesmo assim me deixou tantas marcas incuráveis
Que nem me dou ao trabalho de contar
Mas mesmo assim eu sei o quanto me machucou
E sei que não conseguiu seguir pelo mesmo caminho
E não te julgo, mas também não respeito
Porque esse sonho seria mais belo se você estivesse aqui
Talvez eu seja uma cadeia de decepções não superadas e
amores mal resolvidos
Talvez eu não tenha notado que águas passadas não movem
moinhos
Mas talvez minha ferida seja tão grande que não me faz capaz
de amar
E perco tanto tempo com isso que agora não sei para onde ir
E também não me sinto capaz de deixar você ir
Não em paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário