As noites se prolongam nesses pensamentos
Quem imaginaria que viriam eles me atormentar?
Se desse período se passou tantas magoas
Se desse amor se passou tanto tempo
As mudanças se deram por simples acontecer
E no cair das folhas, no girar dos ponteiros
As vidas se deram formas inusitadas
Que de admiradoras, se viram admiradas
E de paixões arrebatadoras
Tais vidas se viram cansadas
Eu gostaria de entender a essência desse meu apego
Desmistificar essa questão confusa
Que dia a dia me vem a tona
E me assombra
E mesmo que numa sensação quase nula
Abusa
Mesmo que ela não saiba
Mas tornei expectador da vida alheia
Algumas vezes eu me torturo por opção
Para sentir que ainda existe vida
Vez outra luto contra as lembranças
Busco em outros amores
Saída...
Nenhum comentário:
Postar um comentário