E perceber que chegamos aqui
Até esse ponto
E nada se realizou
Posso projetar em minha mente algumas imagens
Mas não há mais mensagens
Nem juras de amor
Nem juras de amor
Tive que imaginar que tudo poderia ser
Que poderia ser diferente
Mas nunca hei de saber como se comportou
Maio é um mês cruel
E ele nunca há de deixar
E mesmo tão distante
Te sinto em ao menos um
Mas nunca hei de saber como se comportou
Maio é um mês cruel
E ele nunca há de deixar
Que nossas vidas andem num passo correto
Estando em rumos tão adversos
Em espaços tão distantes
Em caminhos tão incertos
Em caminhos tão incertos
Não consigo racionalizar tantas decisões
Talvez houvessem outras soluções
E te faltasse eu guiar um caminho
Mas eu me vi em um canto escuro
Acoado, solitário e amando demais
Acoado, solitário e amando demais
Em um momento de loucura
Deixamos tudo para traz
E agora vivendo
Sub-existindo
Ainda estamos sozinhos
E agora vivendo
Sub-existindo
Ainda estamos sozinhos
E mesmo tão distante
Te sinto em ao menos um
Um instante
A cada dia
A cada dia
Não te vejo, nem te ouço
Pois nem nessas ruas você se apresenta
Pois nem nessas ruas você se apresenta
Mas seu perfume exala nos cantos da cidade
E eu vejo em cada esquina um pedaço seu
E conto na mesma padaria aos amigos
Das coisas que a gente viveu
E eu precisava dizer
Mesmo que você não leia nada disso
Mesmo que não rime mais nenhum verso
E conto na mesma padaria aos amigos
Das coisas que a gente viveu
E eu precisava dizer
Mesmo que você não leia nada disso
Mesmo que não rime mais nenhum verso
Que eu só queria saber de você
Que eu só queria te ter mais por perto
Que não chegasse dia 16.
Que eu só queria te ter mais por perto
Que não chegasse dia 16.
Nenhum comentário:
Postar um comentário