Estrelas que eu avistei, sem alcançar
E pasmei no brilho distante e perfeito
Incrível e imprevisível como a complexidade de amar
Tão platônico e louco foram tais sentimentos adversos
Dando as mãos pelas minhas costas
Em segredo
Estreitando os laços, acalmando os pulsos
Reduzindo a velocidade dos passos
Para esticar o tempo até onde pudessem enxergar
A aproveitar da minha nobreza
Da inocência que eu permitia me envolver
Um tiro certo no peito de quem nunca recusou um amor pra viver
Um acerto tão errado
Tão desarranjado
Que de lindo e
encantador
Passou a quase impossível de vivenciar
Difícil de enxergar uma fuga
E tão impossível quanto vivenciar seria a proeza de esquecer
E mais impossível continuar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário