Entregue ao tormento
Para que um dia eu me levantasse
E acreditei, sonhei, chorei
E lutei
Como lutei,
Para que eu um dia me erguesse
E não mais errasse
E me centrei no universo
Me situei nas palavras
Ludibriei meus percalços
Me despedi das calçadas
E me mantive sozinho
Me despedi das calçadas
E me mantive sozinho
No correr das rotinas
E passei ao orgulho
Do que melhor dele me tinha
Do que melhor dele me tinha
Dificultei os caminhos
E tempo, perdi demais
E tempo, perdi demais
Alguns dias foram vazios
E eu não fui o o bastante
Não por incompetência
Mas por não me sentir capaz
Provar o que sou, provaria
Tirar das estantes, tiraria
Mudar a constante, mudaria
Mas sem razão
Eu nada faria...
Mas sem razão
Eu nada faria...
Nenhum comentário:
Postar um comentário