Que noite é essa que nada se mostra, nada se
tem
Que no escuro me mantem, entre filmes e canções
Nem deixa dormir e nem me cede a beleza das doces ilusões
Se fosse no “antes”
Quem sabe as nuances de uma bela guria
Nem deixa dormir e nem me cede a beleza das doces ilusões
Se fosse no “antes”
Quem sabe as nuances de uma bela guria
Trouxesse a minha mente o inexplicável
Um carinho inigualável
Que hoje a mim se faz somente em fantasia
E hoje eu sairia
A procura de qualquer lençol
Qualquer cama, qualquer beijo
Qualquer dama que por hora me saciasse o desejo
Desejo esse que me cerca
Mas em face da solidão, teme
Não me toma, não me afaga e se a mim não traz nada,
A mim também não mais serve
Não me cabe
E antes que o infortúnio seja a maior certeza
Não me cabe
E antes que o infortúnio seja a maior certeza
Deixo antes ao infortúnio que o mundo desabe
E que essa falta de amor
Não seja minha maior tristeza
Não seja minha maior tristeza
Nenhum comentário:
Postar um comentário