sábado, 7 de dezembro de 2013

Que essa falta de amor não seja

Que noite é essa que nada se mostra, nada se tem
Que no escuro me mantem, entre filmes e canções
Nem deixa dormir e nem me cede a beleza das doces ilusões

Se fosse no “antes”
Quem sabe as nuances de uma bela guria
Trouxesse a minha mente o inexplicável
Um carinho inigualável
Que hoje a mim se faz somente em fantasia

E hoje eu sairia
A procura de qualquer lençol

Qualquer cama, qualquer beijo
Qualquer dama que por hora me saciasse o desejo

Desejo esse que me cerca
Mas em face da solidão, teme
Não me toma, não me afaga e se a mim não traz nada,
A mim também não mais serve

Não me cabe
E antes que o infortúnio seja a maior certeza
Deixo antes ao infortúnio que o mundo desabe

E que essa falta de amor
Não seja minha maior tristeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário