quarta-feira, 26 de março de 2014

Essa inspiração...

Seria fácil se você tivesse há alguns passos do meu olhar
Seria simples eu bater em sua porta em um fim de tarde por mero costume
Talvez meu coração não pulsasse alucinadamente se fosse simples assim
E eu não pensaria de segundo em segundo como seria bom te encontrar
Não escutaria canções de sabor adocicado
Talvez nem saberia mais escrever sobre amar

Mas essa luz que nos rodeia é tão bela
Que nos situa mesmo em face da distância em um espetáculo monumental
É como se estivéssemos no palco de um lindo teatro
Onde a luz que nos evidencia é pontual
E entre milhares de histórias de enredos tristonhos
Vivemos um romance que surge subitamente
E que o sentimento é o ator principal

Um comentário: