E confiante fui ao me doar por inteiro
Cansei dessas meias verdades estampadas em rostos vazios
Cansei dos "enfins" se tornando consolos desses devaneios
Projetei em mim
No futuro
Nela, por ela e talvez mais por mim uma certeza intragável
Vejo que por muito excedi
Transbordei em sufoco porque em demasia sentia um querer insaciável
Desejo intenso de tocar seu corpo, de sentir seu cheiro
De embarcar sem rumo nessa compulsão
E jamais me importei com seus "apesares"
Tão pouco em viver sua confusão
Tão pouco em viver sua confusão
Mas como um artista sem cores
Eu não soube amar com prudência
E talvez de tanto avivar essas cores
Elas saturaram e se perderam em sua própria existência
E nos sabores que apeteciam apenas no olhar
Eu gastei em minha boca a pimenta e o sal
E nos sabores que apeteciam apenas no olhar
Eu gastei em minha boca a pimenta e o sal
E na utopia que em ti eu criei
Ver você partir foi uma consequência
Mas sinto apenas a virgula, não um ponto final.
Mas sinto apenas a virgula, não um ponto final.
Cara de decepção de novo! Bem vindo ao mundo real novamente kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirBrincadeira.