terça-feira, 27 de maio de 2014

Covarde é quem desperta um amor que não sabe viver

Quando ouvi essa chuva cair
E essa brisa tocou como a frieza tua
Nada abrandou o meu peito
Desajeitado fiquei
Ridicularizei meu orgulho
Ao achar que era amor
O que a ti não passou de aventura

E pudera eu conseguir viver com essa falsa verdade a qual me impôs
Covardia tua amornar essa água pra que eu me banhasse
Pois como essa água que amorna é impura
Mais cruel foi o teu discurso
Mais desolador foi saber dessa tua mudança
E mais me entristece ver tua postura

E não te permito proferir mais nenhuma promessa
Não haverão mais planos que você possa estar
Traga de volta meu coração apenas
Se é que ele ainda é capaz de pulsar
Não deixe empoeirar em sua estante os sonhos alheios
E só volte a dizer meu nome de novo
Se um dia se ver capaz de amar...





Um comentário:

  1. tao verdadeiro.. me vejo escrevendo.. descreve muito bem como todo poeta se sente...

    ResponderExcluir