Meus sonhos são imensos, do tamanho do mundo
Eu guardo cada lasca de realização aqui
E não me reduzo, não me confundo e nem desvirtuo
Porque tudo que eu sonhei, é real
E se o meu destino não fosse ser tudo
O que eu descrevi seria inútil
Eu não saberia me levantar ao acordar, e nem deitaria a noite à dormir
Nenhum comentário:
Postar um comentário