sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Passando...
Hoje, decidi expor mais uma vez minhas idéias nesse espaço vasto.
A necessidade de extrair minhas dores, de explorar os meus medos, de declarar meus amores
Mesmo expondo tantas fragilidades, eu prefiro torna-las extensões do meu corpo
A que permitir que estas criem rastros que me tornem escravo dos meus próprios rancores.
Hoje, escolhi difundir tantas incertezas que me tornam inconstante
Afim de despertar minha mente, e entender finalmente
Que o que me torna inconstante e louco
O que define quem sou e me destrói aos poucos
É exatamente o que me distancia de tantos
O que me torna poeta
É o que me difere, mas não me completa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário