domingo, 28 de agosto de 2011

Quando eu deixei de ser...

E foi deixando se esvair cada pequeno detalhe de mim
Fui acalmando as lembranças
Para sentir cada vez menos as consequências
Foi abafando as mudanças que eu me trancafiei em alguém que não sou eu
E me deixei de ser progressivamente
Até um dia esquecer de mim
E o que me fere por completo
É que apesar dos sacrifícios teus
Apesar dos sacrifícios meus
Talvez eu não seja mais quem você sonhou
Talvez... Eu nunca mais seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário