Mais uma tarde de chuva que vem
Uma tarde vazia de quinta
Outra brisa que toca o meu rosto
Que ilude o meu corpo
Ao fechar meus olhos
Que parecem mãos a acariciar meu rosto
Que me traz lembranças antes de trazer desgosto
São gotas que se revoltaram contra o céu
Querendo quebrar o silencio
E convidando o frio a me invadir de novo
Me congelei
Agora meu coração não responde
Minha mente distante
Só se esconde
E a carne sim
Queima por desejos de natureza torpe
Ao menos o frio me torna menos humano
Me impõe um Eu mais mundano
Aquele Eu mais errante
Mais ao acaso
Mais libertino
Mais fascinante
Essas gotas
sabe né, eu perco mesmo as palavras quando leio seus poemas, voce é demais...
ResponderExcluir