Ela se desmanchou em lágrimas e se recuperou
A distância me fez ascender assim como me fez cair
E eu voando lentamente estou
Em busca das folhas verdes
Aquelas que me compram distrações
Mas não amor
Na loucura de rotinas, reuniões
Os números e os rabiscos
Os desenhos nas telas de LCD
As projeções de um futuro mais amplo
Em busca do apogeu eu me engano
Mas não esqueci
E por mais que o sucesso aconteça
Nem nos textos, nem nas músicas, nem nos poemas
Eu nunca vou estar satisfeito
Porque eu sofro
Mesmo que
Hoje ainda sofra menos
Mas a minha busca foi intensa
E ela buscava a paz, a calma e a beleza
E a paz não encontrei
Mas espero encontrar
Porque nem sei mais o que quero
Mas sei
Sofrer não quero mais
E a beira de me apaixonar...
Eu temo... Eu só temo
Não me entrego mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário