Eu poderia usar mil palavras para descrever o seu sorriso
Eu poderia igualar a alegria
Quando ao teu lado estiver
De ruina a Paraíso
Eu me libertaria de cada conceito pré-moldado
Para surpreender a cada dia
E me desdobraria se preciso
Para confortar-te nesta noite
E te aquecer
Quando não suportar mais o frio
Ocasiões eu criaria para te encontrar por um acaso enganoso
E iludiria o tempo para que ele não fosse tão rápido
Lamentaria a distância tão curta
Entre te encontrar e dar o ultimo passo
E dentre todas as adversidades
Eu me esquivaria das injúrias
Se assim causasse o sabor mais envolvente
Se te fizesse mais entregue em peito e alma
E tua boca em minha boca percorresse
E corações pulsassem no mesmo padrão
Num ritmo acelerado
Inconsequente
Mas pudera eu conseguir te doar meu amor
Você teria um homem pra chamar de seu
E eu teria alguém para transbordar carinho
A me encantar dia a dia
Eu faria do inferno o céu
Para que fosse tudo como sempre sonhou
E eu não precisaria me sentir sozinho
Pois eu teria alguém...
Alguém para chamar de amor
Nenhum comentário:
Postar um comentário