Nunca pensei
Ou melhor
Já pensei várias vezes
Mas nunca assim
Que uma noite tão tensa
Não me deixasse dormir
E essa madrugada de sexta
Me fez virar do avesso
E escrever quatro textos
Com o mesmo tema
Já passou da meia noite
E eu escravo
Acordado
Esperando amanhecer
Desejando um abraço
No terceiro dia do mês
Aniversário do Chico
Dia 3 de março
São duas da manhã
Pelas 8 eu trabalho
Morfeu não vem me ajudar
Ela não sai da cabeça
E vou encontrar o meu pai
Bem pior que cansado
Desses poemas de rimas
Todo estruturado
Eu detestei cada um
Mas precisava dizer
Que ainda fico abalado
os sem rimas sao sempre mais sentimentais, saem direto da alma..
ResponderExcluir