quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Banaliza

Sai da sua zona de conforto
E ouve um pouco de realidade
Sem a merda do sensacionalismo que alimenta a midia
Essa arte subversiva de criar o caos
A partir dos cacos de quem despeja uma lagrima
Dessa hipocrisia deliberada nas telas
Que ao invés de valorizar
Banaliza

Por que se esquivar tanto da responsabilidade de existir?
A revolta exagerada é tão falsa quanto o luto na internet
Que não visa a condolência, nem a mudança
É mais uma busca insana
Por um clique de um botão "Curtir"

Se isso te satisfaz
Reconheça a insignificância arraigada em tudo isso
E fale de Santa Maria, Belo Monte e até de Catrina
Que ninguém lembra mais
Seja um estagiário na multinacional do cinismo
E se não souber o que dizer
Pense como o Malafaia diria

Eu não sou exemplo de nada
Não faço revolução, não sou anarquista, comunista
E nem entusiasta de nada
Só não queira persuadir minha mente
Com argumentação decorada
Nunca vi ativista sentado em cadeiras
E nem escondido entre portas fechadas




Nenhum comentário:

Postar um comentário