Abri a janela esta manhã
E me deparei surpreso
Com um louco sentimento
Sentimento aventureiro
Ainda fresca a lembrança de um sonho
De viagens em mares, pessoas, lugares
E um gesto meigo
A fusão do tempo, espaço e fantasia
Era a loucura a manifestar-se ao olhar de morfeu
Idealizei ao extremo cada segundo de insanidade
E na realidade pude ver a mágia
Bendita melatonina que me guiou ao sono
E satisfez meu desejo
Me rendeu num beijo
Ao menos em sonho
Logo me tomou de inteiro
E passei a deixar que ela visse
Que se o sonho me vem
É porque dela sei
E de mim o que sinto
Sei que é verdadeiro
E se posso acordar e me ver nesse sonho
O que ela propõe? Se não o viver
Por que não deixar
Esse fogo arraigado
Se alastrar como pasto
Por que não?
Deixar ser...
Nenhum comentário:
Postar um comentário