Me perdi do restante
Dormi no caminho, e segui sozinho até este instante
Diga-me!
Onde é o caminho mais curto para a contemplação?
Dormi no caminho, e segui sozinho até este instante
Diga-me!
Onde é o caminho mais curto para a contemplação?
Caminhei nesses dias sem rumo, de pé no chão
Sem bussola para me apontar o norte
Sem luz do sol a me apontar direção
E ainda não me recordo muito bem o que vim fazer tão distante
Somente sei: Fui pego em flagrante pela desolação
E a despeito dos que seguiram avante
E a despeito dos que seguiram avante
Digo que um dia avistarei luz do sol
E saberei caminhar ao leste no amanhecer
E levarei em meus pés cada pedra que pisei nesse chão
E quem sabe não mais busque conforto em folhas em branco
E das escolhas que fiz não mais me arrependa
E até me surpreenda quando não houver mais pranto
E levarei em meus pés cada pedra que pisei nesse chão
E quem sabe não mais busque conforto em folhas em branco
E das escolhas que fiz não mais me arrependa
E até me surpreenda quando não houver mais pranto
"o caminho mais facil, nem sempre é melhor que o da dor..."
ResponderExcluir