Eu sei que esse amor é loucura
É demência do peito, que não deixa quieto nem corpo e nem mente
É demência do peito, que não deixa quieto nem corpo e nem mente
E essa chama que acende, em meio a essas brasas
Faz pensar no que tento dia a dia evitar
Naqueles momentos que ainda não vivi ao seu lado
Mas que me pego acordado a sonhar
Me esquivei, desviei de todas as formas desse encanto eminente
Me esquivei, desviei de todas as formas desse encanto eminente
Mas basta uma simples mensagem eu olhar
Já me inspiro a cantar as canções mais bonitas de amor
Me derreto como um sonho de valsa
Como flocos de neve cedendo ao calor
Eu almejo intensamente que esse amor me arrebate
Mas devo ser coerente
Que me arrebate em face da reciprocidade
Pois amor nenhum merece ser vivido nos braços da solidão
Que me arrebate em face da reciprocidade
Pois amor nenhum merece ser vivido nos braços da solidão
E eu não mereço outra agulha fazendo buracos em meu coração
Por isso em cautela me pego a pisar
Pois se no caminho eu vir a tropeçar
Que ainda haja forças para me erguer
Mesmo que não haja mais força pra amar
A Paixão é tão linda vista por quem a vive..
ResponderExcluir