Eu só preciso de um dia
Um dia pra sentar e escrever
Um dia para nada pensar
Quem sabe um dia pra desabafar
Ou um dia a mais pra esquecer
Eu preciso estar só, um minuto
Só, mas não solitário
A necessidade é de me desprender do mundo
E que tudo que se envolveu em minha vida fique a espera
Trancado no armário
E finalmente eu respire o ar
Eu preciso de uma dose de desapego
Uma gota a mais de sossego que venha a me acalmar
Não há demasia nesse pedido
Quero um instante comigo
Imprescindível como água
Mas em partilhas pequenas para não me afogar
Eu só quero um dia
Eu só preciso de um dia
Eu definitivamente preciso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário