Tanta coisa fora de lugar
Enquanto eu me mantive distante
Os móveis já não são mais os mesmos
O quarto não tem o mesmo cheiro
Nada mais me pertence
Já que não há mais fotos na minha estante
Sinto que algo se perdeu em um momento
Em algum momento
Mas os intervalos são grandes demais
E tudo o que eu poderia pontuar dessa história
Ficou superficial de tal forma que eu já nem lembro mais
E olhando em cada semblante dos que habitam esse quadrado
Me vem a vontade de chorar sem saber
Se a lágrima vai escorrer
E se a mesma cair
Pelo que?
Se a despedida se fez de forma tão pouco aprazível
Talvez fosse o que melhor caberia naquele instante
Pra que mantivesse um fio ligando dois pontos
Mesmo que como nylon, seja pouco visível
Pode ser que nada tenha mudado o lugar
Que somente eu não esteja lá
E o que me faz lembrar
É o que me deixa sensível
Nenhum comentário:
Postar um comentário