segunda-feira, 20 de outubro de 2014

E eu não dormia, porque...

Ela jamais irá entender o porquê estar ao seu lado era tão confortante
Talvez ela não sentisse essa sintonia estreita entre nós
Mas eu me via aquecido, com o peito preenchido a cada suspiro

Meus olhos brilhavam por simples imaginação
Era como se estivesse prestes a explodir de alegria, sem motivo aparente
Vivi sentimento tão latente que era difícil controlar
E mesmo que fosse possível,
Eu jamais buscaria
Pois antes de sentir a maciez dos lábios dela
Eu já havia sentido
Todo o tipo de amarguras
Menos a sensação de estar vivo

Com o pensamento longe eu me via a pensar:
Aguentaria a queda se caso eu caísse?
Veria a distancia em seu olhar com feridas em mim
Conferidas a mim
Demoraria dias e noites para voltar a dormir
Mas por mais sofrido que pudesse ser o desapegar
Valeria a pena vive-la
Valeria a pena senti-la
Valeria a pena assisti-la chegar
Era tudo que eu queria, mesmo em face do provável fim

Seu perfume ficaria aqui
Em cada lençol
Suas lembranças rodariam na minha cabeça
Por cada estação de metrô
O melhor de mim já não seria mais o bastante
E eu inevitavelmente a deixei sair
A porta nem se quer bateu a fim de me situar
Ela apenas se fechou lentamente
E naquelas noites de insonia eu não dormia porque...
Eu a esperava voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário