Eu posso ter perdido muitos anos no mesmo lugar
Eu sinto que me privei de explorar muitos horizontes
Vivi parte de tudo o que eu desejei, mas de tudo o que quis faltou
muito
Faltaram montes
E falaram muito de mim, mas por nada me abalei
Alguns rezaram pra que eu declarasse meu fim
Mas aos que me abrigaram, foram os mesmo pelo qual eu lutei
Relutei em questões que tardiamente a cabeça abaixei
Pois minhas certezas eram imaturas
Considerando as posturas que tive
Durante os discursos em que eu tanto as exclamei
A vida é professora
Considerando as posturas que tive
Durante os discursos em que eu tanto as exclamei
A vida é professora
Ensina, mas na medida que ensina magoa
Mas é justa, e profunda como o
mar
Porém, na vida pra quem não sabe nadar Não existe canoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário