quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Concordamos em não concordar em nada

Agradeço todos os dias pela graça de contemplar a graça dela
E tela de graça e ao alcance,
a desfrutar nosso romance
assim como um pintor a sua tela

Faço dos nossos dias desafios
As vezes provoco encrenca, outras vezes arrepios
Mas não aguento sua ausência, e apesar da divergência
Vivemos em nossos avessos sem desfiar nossos fios

Me irrito quando ela ignora, mas em instantes ela me olha
E concordamos com nossa desconcordância
Já que somos felizes demais sendo o cara do "daqui a pouco" e a menina do "agora"

E a arte de desvendar absurdos é nossa
Tanto quanto a de se amar sem escalas
A de não precisar das falas para uma breve compreensão
Você arqueia as sobrancelhas enquanto eu digo "não foi nada"
E é assim que a gente se entende
Se entende muito bem sem dizer uma palavra
E assim vamos vivendo nossos sonhos
Concordando todos os dias que não concordamos em nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário