E eu só buscava um pouco de silêncio
Mas não na rua, não nos bares
Eu queria um pouco de paz em meus pensamentos
E ter tempo para desprender da realidade, sentir o soprar do vento
A vida após os 20 não para
Eu não parei, mas eu tento
Ao menos por um momento
Quem sabe um dia a mansidão me abrace
Não na rua, não nos bares
Mas no meu pensamento
Eu queria um pouco de paz em meus pensamentos
E ter tempo para desprender da realidade, sentir o soprar do vento
A vida após os 20 não para
Eu não parei, mas eu tento
Ao menos por um momento
Quem sabe um dia a mansidão me abrace
Não na rua, não nos bares
Mas no meu pensamento
Nenhum comentário:
Postar um comentário