sábado, 3 de março de 2012

03 de março

Nunca pensei
Ou melhor
Já pensei várias vezes
Mas nunca assim
Que uma noite tão tensa
Não me deixasse dormir

E essa madrugada de sexta
Me fez virar do avesso
E escrever quatro textos
Com o mesmo tema

Já passou da meia noite
E eu escravo
Acordado
Esperando amanhecer
Desejando um abraço
No terceiro dia do mês
Aniversário do Chico
Dia 3 de março

São duas da manhã
Pelas 8 eu trabalho
Morfeu não vem me ajudar
Ela não sai da cabeça
E vou encontrar o meu pai
Bem pior que cansado

Desses poemas de rimas
Todo estruturado
Eu detestei cada um
Mas precisava dizer
Que ainda fico abalado

Um comentário: