sábado, 3 de março de 2012

Meu defeito

Se sanidade me falta
Eu entendo
Estar a tua volta é imprescindível
E mesmo querendo seria demais
Seria uma linha tênue
Entre o raro e o quase impossível

Quando a luz acender
Meu masoquismo aparente
Ficará nítido em ti
Que te ver ainda é melhor que devia
Meus sentimentos, todavia
Não deveria sentir

Mas a escolha foi de quem
Eu sugiro a você que me diga
Eu sei, meu amor
A escolha foi minha
E só minha
Tentativa frustrada de me proteger

Você não disse
Mas queria
Você fez de tudo pra eu me arrepender
E o ato em si foi direito
O desenrolar, imperfeito
No que resultou?
No sofrer
E agora
Qual foi meu defeito?
Não saber te perder...



Um comentário: