Eu preciso te dizer
Que esse verão é tão frio
Que esse quarto é vazio
E meu amor ainda queima
Eu preciso escutar tua voz
Poder exclamar meu amor
Saber que não eu
E sim Nós
Eu preciso desvencilhar essas mágoas
Me encantar sem pudor
Pois renegando o amor
Eu não encontrei mais nada
Eu preciso me contradizer duas vezes
Para voltar ao princípio
E se caso preciso
Negar a mim por três vezes
Eu só preciso
De uma nova loucura
Da sua cama tão minha
E da beleza tão sua
Eu preciso esquecê-la
Mas não consigo não vê-la
Me conformar que perde-la
Se tornou um fracasso
Só que nem quero. Só preciso
Mas até preciso, e não acho
E por que não dize-la
Desse amor tão fugaz
Inevitável demais
Para jogar da janela
E sem escapar
Não conseguirei agora
E talvez nunca
Jamais
Sem sair do lugar
Porque tudo é muito
Um pouco demais
Porque é tão presente
Nos copos, nas xícaras
Nos domingos de tarde
Lanchonetes de esquina
Nas paredes riscadas
Até nas Padarias, nas casas
Nos shows e até nos quintais
São lembranças constantes
De uma pequena virgula
Que ficou infinita
Enfim
Marcante demais...
"Nos copos, nas xícaras
ResponderExcluirNos domingos de tarde
Lanchonetes de esquina
Nas paredes riscadas
Até nas Padarias, nas casas
Nos shows e até nos quintais
"
AMEI