...Se todos os dias me passasse uma névoa de solidão
A cada desilusão buscaria em alguém alicerce
E procuraria nos desejos mais profanos... distração
E porque não, declararia os males do amor aos quatro ventos
E me limitaria a caminhar olhando para o chão
E na desistência talvez um encanto quebrasse todas as barreiras
E eu propusesse ao destino que acabasse com as minhas decepções
E ao me ferir
Entender por mim mesmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário