E me fazer apreciar a beleza dos dias
A pureza dos olhares que se vão
As cores que se formam no amanhecer
Nas noites estreladas ao teu lado
Nos braços que permitem o calor
E por quê não o amor?
Que só se faz em segredo
Quando nada se espera
Quando se busca razão pra viver
E por quê me interessaria
Se fosse simplório o sentimento
Nas noites estreladas ao teu lado
Nos braços que permitem o calor
E por quê não o amor?
Que só se faz em segredo
Quando nada se espera
Quando se busca razão pra viver
E por quê me interessaria
Se fosse simplório o sentimento
Por que eu deixaria as palavras sem rumo
Largadas ao vento
Se o mundo não busca o que eu te propus
Se cada lábio que eu toco se vai nas ondas do esquecimento
E os passos que eu dou vão de encontro ao incerto
Incerteza que desde o principio seduz
Mas nada intervem
Só o tempo
Só o tempo
Que não me permite dizer
Que não apresenta tua face
Mas em meus sonhos já pude dizer
Te encontrei. Prazer!
Que não apresenta tua face
Mas em meus sonhos já pude dizer
Te encontrei. Prazer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário