segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O que ainda espero...

Tudo poderia nascer em um segundo
E me fazer apreciar a beleza dos dias
A pureza dos olhares que se vão
As cores que se formam no amanhecer
Nas noites estreladas ao teu lado
Nos braços que permitem o calor
E por quê não o amor?
Que só se faz em segredo
Quando nada se espera
Quando se busca razão pra viver

E por quê me interessaria
Se fosse simplório o sentimento
Por que eu deixaria as palavras sem rumo
Largadas ao vento
Se o mundo não busca o que eu te propus
Se cada lábio que eu toco se vai nas ondas do esquecimento
E os passos que eu dou vão de encontro ao incerto
Incerteza que desde o principio seduz

Mas nada intervem
Só o tempo
Que não me permite dizer
Que não apresenta tua face
Mas em meus sonhos já pude dizer
Te encontrei. Prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário