Perco as noções do mundo
E se me despedaço
Por um amor improvável
É porque desse sonho não encontro um fim
Mas também desse abismo não encontro o fundo
Porque nem só de sorriso me passa a felicidade
Só bastaria um olhar
Que viesse certificar algo maior que saudade
Talvez se eu te fosse mais ausente
Quem sabe fosse o suficiente
Sentimento esse
Que me bate e me domina
Quase que completamente
Restando uma pequena fração de razão
Para que eu não me perca em desespero
Jamais seria fatal
Sem decepção
Quem me dera houvesse um sentido
Algo que a mim valesse mais que a vida
Uma carta de alforria
A me libertar da solidão
Mas sem razão
Eu nada sei
O que faria? Se faria?
Se do pior vestiria
E me despir da bondade
Para enganar meu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário