quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dos meus sonhos? A canção...

Não sei
Sinceramente
Não sei se queria reencontrar o amor
Se gostaria de sentir o calor
De me apaixonar perdidamente

Mas sinto
A falta de sentir
Algo maior que o vazio que se instalou

Talvez fosse a dor
Que me mantivesse intenso
Que me ligasse de alguma forma ao principio
A razão
Talvez fosse a unica razão
A fazer me sentir verdadeiramente vivo

E foi tão triste a mudança
Saber que nenhum rosto me vem a cabeça
Saber que há meses nenhuma paixão me encanta
E quando me vejo a frente de uma ligeira faísca
Essa faísca umedece e apaga

E por quê não dizer dos meus sonhos?
Que se foram junto as ilusões
Que de mãos dadas quebraram guitarras e violões
E calaram há três anos as cordas que vibravam minha voz

Não ouvi mais canções
Para que houvesse cura
Antes que eu me envolvesse em meio as multidões
E tentei me enquadrar mas não consegui
Me nego a ser
Sei que nunca irei ser
E prefiro partir a viver
sendo apenas mais um em milhões









Nenhum comentário:

Postar um comentário