Não sei
Sinceramente
Não sei se queria reencontrar o amor
Se gostaria de sentir o calor
De me apaixonar perdidamente
Mas sinto
A falta de sentir
Algo maior que o vazio que se instalou
Talvez fosse a dor
Que me mantivesse intenso
Que me ligasse de alguma forma ao principio
A razão
Talvez fosse a unica razão
A fazer me sentir verdadeiramente vivo
E foi tão triste a mudança
Saber que nenhum rosto me vem a cabeça
Saber que há meses nenhuma paixão me encanta
E quando me vejo a frente de uma ligeira faísca
Essa faísca umedece e apaga
E por quê não dizer dos meus sonhos?
Que se foram junto as ilusões
Que de mãos dadas quebraram guitarras e violões
E calaram há três anos as cordas que vibravam minha voz
Não ouvi mais canções
Para que houvesse cura
Antes que eu me envolvesse em meio as multidões
E tentei me enquadrar mas não consegui
Me nego a ser
Sei que nunca irei ser
E prefiro partir a viver
sendo apenas mais um em milhões
Nenhum comentário:
Postar um comentário