terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ano novo (2013)

Se foram os males e os bem feitos deste ano
Se renovam esperanças
Se fazem necessárias as transformações
Atitudes, novos planos
Serão necessários novos sonhos também
Pra que assim se façam as mudanças

E nesse retrato singular desse momento
Os fogos, as lembranças
Os amigos por perto
Eu construo as minhas metas mais mirabolantes
E torço para minha conduta permanecer intacta
Para que meus atos mantenham-se no andar coerente
E eu possa seguir o caminho certo

E diferente a essa noite
Além da minha mente vagar
Que meus braços também viajem sobre o corpo dela
E que cada momento seja unico
Sem necessidade de citar uma realidade eterna
Mas que assim como é pra mim
Seja tão bom pra ela

O saber é tão claro
O pé atras vai discreto a frente
E nesse passo quase ínfimo
Espero chegarmos juntos onde queremos
Seja no fim, no começo ou depois de 2013
Apenas sejamos felizes
Nas conquistas, nas batalhas
E ai então
Nos prazeres...

Nenhum comentário:

Postar um comentário