terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Não era pra ser com você

Não meu anjo
Nosso mundo não entrou em colapso
Talvez estivéssemos desapegados demais da realidade pra entender o fim
Ele era evidente para todos ao redor
Para o garçom do restaurante, para os familiares
Para os atendentes de bares, menos pra mim

Não foi tão difícil dizer adeus pra você em si
Mas para os planos sim
Não que seu olhar marejado não tivesse me comovido
E que suas perguntas retóricas não tivessem me confundido
Que por pouco meu coração por seus lábios vermelhos não tivesse sido envolvido
Só que meu amor por você já havia sido abafado
Porém meu medo da solidão por hora, não havia diminuído
E por todo tempo que entrelaçamos nossos dias
Acho que a solidão também era o que você temia

Nos encontramos em outros corpos
Em outras portas, em outras lembranças
Aprendemos a nos amar mais do que o amor por nossas falsas esperanças
E de repente nos vimos capazes de permitir novos amores ao nosso peito ferido
Nos permitindo o "encartar-se" por outros olhares
Participar de outros lares
E ter em outro amor... abrigo

Quem diria?
Voltamos a correr o risco
Colocar nosso coração de cristal na mão de um outro indivíduo
E ser feliz como eu planejava ser
Eu consegui
E o amor venceu
E agora, só agora eu vejo
Não era pra ser com você


Nenhum comentário:

Postar um comentário