sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Entre outras escalas

Eu vou sair dessa escala de cinza
Mudar de ar minha concepção
Vou dar novo sentido a minha vida
Mudar o vício pelo mesmo tom
Sentir a brisa acarinhar meu rosto
Sem levar mais nenhuma lágrima
Não quero ser escravo de desgostos
Nem do receio de ser senhor da minha vida
Quero sonhar e viver mais
Sem deixar ideais pra trás
Leve e só nas minhas conclusões
Sendo melhor que minhas ilusões
Talvez eu precise um pouco mais de tempo
De tempo pra me acostumar
A ser alguém um pouco menos denso
A ser alguém que eu possa confiar
Pois não quero me lamentar
Nem seguir com orgulho ferido

Nenhum comentário:

Postar um comentário